Operação Tapa-Buracos da Prudenco mobiliza força-tarefa na manutenção de vias urbanas

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/03/2016

 Para garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobiliza a força-tarefa na capacidade máxima, com até seis equipes empenhadas na manutenção de ruas e avenidas, durante toda essa semana. Os reparos tiveram sequência nesta sexta-feira (18/03) na Estrada do Presídio, onde trabalham os maquinários da Prudenco, além da Avenida Salim Farah Maluf e dos bairros Jardim Prudentino, Anita Tiezzi, Brasil Novo e do atendimento às reclamações registradas no 156.

 Os serviços foram deflagrados por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ desde o início do mês de março, por conta dos estragos provocados pelas recentes chuvas. Desde então, até seis caminhões carregados com massa asfáltica e suas equipes trabalham para garantir maior segurança aos motoristas.

Paralelamente, é executado o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, com obras em andamento no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e no Residencial Parque dos Girassóis.

Vale lembrar que nesta semana, a força-tarefa também providenciou reparos na Rodovia Ângelo Rena, na Estrada Raimundo Maiolini, além das nas Avenidas da Saudade Joaquim Constantino e Ademar de Barros, bem como dos bairros Jardim Leonor, Greenville, Parque Bandeirante, entre outros.

Para atender todos os setores, a Prudenco segue um cronograma de tapa-buracos, que é atualizado diariamente com as demandas vindas através da população por meio do telefone 156 e dos fiscais da Prudenco, que circulam pelas ruas da cidade analisando as condições do asfalto. Na programação são priorizados locais que estão em estado mais crítico, principalmente com grande trafegabilidade de veículos.

Outras Notícias