Programa de recape asfáltico recupera ruas do Parque Girassóis e Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/03/2016

 O Programa de Recapeamento Asfáltico é executado simultaneamente em dois setores da malha viária de Presidente Prudente. As obras estão em andamento nas ruas e avenidas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e do Residencial Parque dos Girassóis. No cronograma de trabalho desta sexta-feira (18/03) no Parque Girassóis os maquinários deram sequência ao recapeamento asfáltico da Rua José Silveira Roberto, foram recuperados 2.273,84 metros quadrados (m²), na altura das ruas Elza F.Castilho e Rua José Caseiro.

Paralelamente, outra equipe de recapeamento da Prudenco atua na recuperação das ruas Jardim Humberto Salvador, na Rua Dr. Geraldo Gomes Correa, onde as melhorias atingem 3.522, 40 m², no trecho entre as ruas Reinaldo Jorge e Miguel Fernandes. O maior Programa de Recapeamento Asfáltico utiliza na recuperação das ruas a nova tecnologia de concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No Jardim Humberto Salvador as obras foram lançadas pelo prefeito Tupã no dia 5 de março juntamente com as melhorias para as ruas do Residencial Augusto de Paula. No primeiro serão recapeados aproximadamente 129.363,78 m² já no Augusto de Paula somam mais 30 mil m².  As obras orçadas na ordem de R$ 9 milhões atendem a reinvindicação da comunidade local com melhorias condições de trafegabilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.

Já no Residencial Parque Girassóis, os trabalhos foram iniciados em fevereiro e devido à extensão das obras, o trabalho segue durante esse mês até a conclusão das melhorias em ruas e avenidas. No bairro são investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão para recuperar aproximadamente 46.083,13 m².

Outras Notícias