Prudenco atua na conservação das Avenidas Washington Luiz, Manoel Goulart e JK

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/03/2016

 Os serviços de manutenção dos canteiros centrais das avenidas são priorizados na programação desta segunda-feira (21/03) nas avenidas Washington Luiz, Manoel Goulart e Juscelino Kubitschek de Oliveira. Nos setores, as frentes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promovem serviços de corte de grama, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante para recolhimento da varrição.

A conservação dos canteiros centrais das principais avenidas melhora a visibilidade dos motoristas, além de garantir maior segurança para os usuários da malha viária, bem como proporcionar um ambiente melhor para toda população. Já os tratores da Prudenco percorrem o fundo de vale Colônia Mineira para garantir a limpeza do local.

Para eliminar os móveis velhos depositados irregularmente em vias públicas de Prudente, a Prudenco conta com dois caminhões basculantes além de seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente, para garantir o recolhimento e eliminar os possíveis focos do mosquito da dengue.

Na programação de rotina, a Prudenco conta com o serviço de varrição de ruas com apoio de 150 varredores de ruas, que atuam inclusive na limpeza das feiras-livres, além do trabalho da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados. As solicitações para recolhimento de móveis velhos e animais mortos podem ser agendadas pelos moradores na Prudenco através do (18) 3906-3001.

Outras Notícias