Recapeamento asfáltico segue na recuperação das ruas do Parque Girassóis em Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/03/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência nesta segunda-feira (21/03) às obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis em Presidente Prudente. No bairro, os maquinários concluíram a Rua Aldair da Silva onde foram feitos 2.703,84 metros quadrados (m²) de área recapeada. Em seguida iniciaram o recape da Rua Elza Fernandes Castilho. As melhorias foram feitas com a nova tecnologia de asfalto do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).  

Outra equipe da Prudenco concluiu o recapeamento no alargamento da Rua Alvino Gomes Teixeira, na região norte e já foi transportada novamente para o Jardim Humberto Salvador, para dar continuidade às obras de recapeamento asfáltico no local. No bairro, os maquinários trabalham na conclusão de aproximadamente 129.363, 78 m² de área recapeada de ruas e avenidas da região norte.

Paralelamente, a Prudenco promove a manutenção da malha viária através da Operação na programação desta segunda-feira (21/03). Os reparos são feitos em ruas de diferentes bairros, dentre eles: Residencial Anita Tiezzi, Jardim Cobral, Brasil Novo, Rio 400, além da Avenida Manoel Goulart, além de atender as reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156.

Outras Notícias