Frentes de recapeamento atuam simultaneamente no Girassóis e no Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/03/2016

 Com a meta de recuperar a totalidade da malha viária de Presidente Prudente, as obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico seguem em ritmo acelerado com equipes atuando simultaneamente em dois setores da cidade. Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuam na recuperação das ruas do Residencial Parque dos Girassóis e Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. Nos bairros a malha viária é recuperada com a tecnologia de asfalto do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No Jardim Humberto Salvador, os maquinários concluíram nesta terça-feira (22/03) o recapeamento da Rua Geraldo Gomes Correia, onde foram recapeados 3.522,40 metros quadrados (m²) no trecho entre as ruas Reinaldo Jorge e Miguel Fernandes. Na sequência os maquinários deram continuidade ao recapeamento na Rua Elias Marcos da Silva, onde serão feitos 6.048,76 m² entre as ruas Antônio Gomes Catarino até a Rua Alexandro Terin.

Já no Residencial Parque Girassóis, a recuperação do asfalto contemplou a Rua Elza Fernandes Castilho, onde foram feito 4.093,60 m², entre as ruas Erotilde da Silva Robles até a Rua Mitiyoshi Tokunaga. No bairro os serviços já foram incluídos em diversos quarteirões de ruas e avenidas até atingir a metragem total do contrato, que é de aproximadamente 46.083,13 m².

Paralelamente ao Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco mantém a Operação Tapa-Buracos para garantir os reparos e a manutenção permanente de ruas e avenidas da cidade. Nesta terça-feira (22/03) os serviços são realizados nos seguintes locais: Avenida Brasil, Jardim Esplanada, Jardim Maracanã, Jardim América, além de diversas ruas da Vila Formosa.

 

Outras Notícias