Coleta de lixo será mantida nesta quinta e no sábado; não haverá apenas na sexta Santa

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/03/2016

 A coleta de lixo domiciliar que é realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) será suspensa apenas no feriado de Sexta-feira Santa (25/03), neste dia não haverá expediente da coleta de lixo em Presidente Prudente. Já no ponto facultativo de quinta-feira (24/03) o serviço seguirá o expediente normal, assim como no sábado (26/03) a coleta de lixo também será mantida pela Prudenco. Como de praxe, no domingo (27) não haverá coleta de lixo, sendo dia de descanso dos trabalhadores.

Na quinta-feira (24/03) também ocorrem os serviços de varrição na área central de Prudente e os serviços de poda de grama, roçagem, rastelagem em praças e áreas públicas. A Prudenco mantém ainda o serviço de recolhimento de móveis velhos e inservíveis. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes conforme as solicitações recebidas na Prudenco.

Em razão do Decreto Municipal nº 26.571, que declara ponto facultativo nesta quinta-feira (24/03)  não haverá expediente administrativo na sede da Prudenco e  nas repartições públicas da Prefeitura de Presidente Prudente. Desta forma o expediente administrativo será retomado normalmente apenas na segunda-feira (28/03).

 

 

Outras Notícias