Prudenco inicia semana com serviços essenciais de limpeza e recolhimento de móveis

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/03/2016

 A rotina de limpeza pública no município de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato com a Prefeitura Municipal. A empresa de economia mista retoma nesta segunda-feira (28/03), após o feriado da sexta-feira Santa, são priorizados os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam o município, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, da varrição de ruas na área central e dos bairros, bem como o recolhimento de móveis velhos e inservíveis.

Os munícipes que necessitam descartar pequena quantidade de móveis velhos e materiais inservíveis podem contar com o serviço de recolhimento da Prudenco. O serviço é feito por dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente com a equipe acompanhada por seis trabalhadores braçais.  As demandas são feitas conforme agendamento no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou também na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

O serviço de recolhimento de móveis velhos integra a mobilização no combate contra o mosquito da dengue. Além do trabalho que ocorre durante a semana, a Prudenco também participa dos mutirões que ocorrem nos finais de semana nos bairros de Prudente. O trabalho tem como objetivo eliminar os possíveis focos do mosquito da dengue.

A Prudenco também oferece também o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. O trabalho é feito por um fiscal com motocicleta com baú.  Já o cronograma de poda de grama, roçagem e rastelagem de praças áreas públicas terá sequência nesta terça-feira (29/03) com o retorno do semiaberto.

Outras Notícias