Programa de recapeamento tem sequência no Humberto Salvador e no Parque Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/03/2016

 O Programa de Recapeamento Asfáltico teve sequência nas primeiras horas desta segunda-feira (28/03), os maquinários retomaram os serviços de recapeamento nas ruas do Jardim Humberto Salvador e do Residencial Parque dos Girassóis, logo após o feriado de Páscoa os trabalhos são feitos em ritmo acelerado. As melhorias são feitas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e ocorrem simultaneamente nos dois setores.

No Jardim Humberto Salvador, na região norte da cidade, os maquinários da  Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham nesta segunda-feira (28/03) no recapeamento de pelo menos três vias: Rua Geraldo Gomes Corrêa, Rua Elias Marques da Silva e Rua Francisco Ferreira. A meta do Governo Municipal é de levar maior qualidade de vida para os moradores, além de mais segurança e conforto para os usuários da malha viária.

Já no Residencial Parque dos Girassóis os maquinários recuperam a Rua Salvador Francisco dos Santos, onde são feitos 1.913,50 m², entre a Rua Elza F. Castilho e a Estrada Boiadeira. Na empreitada total, já somam quase 30 mil metros quadrados (m²) de ruas recuperadas desde que o trabalho foi iniciado. Os trabalhos seguem até atingir a metragem total do contrato que é de 46.083,13 m².

O maior programa de recapeamento atingirá até o final deste ano quase 100% da malha viária urbana recuperada com nova camada asfáltica. Paralelamente, ao Programa de Recape Asfáltico, a Prudenco promove a manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos.

Na programação desta segunda-feira (28) os caminhões atendem as reclamações registradas por moradores na Central 156 da Prefeitura, além disso, são feitos reparos na Rua José Afonso, no Jardim Esplanada e na Rua Lazaro Pedroso de Souza no Brasil Novo.

 

Outras Notícias