Obras de recapeamento asfáltico recuperam ruas do Humberto Salvador e do Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/03/2016

 Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhados na continuidade do Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente. As melhorias são executadas em dois setores da cidade, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e no Residencial Parque dos Girassóis.

Nesta terça-feira (29/03) os serviços tiveram sequência na Rua Capitão Jacks Oliveira Galindo, no Jardim Humberto Salvador. Na via foram recuperados 3.404,0 metros quadrados (m²) entre a Avenida Gilberto Janota Mele até a Rua Ivan Formosinho Ribeiro.

No Residencial Parque dos Girassóis, os maquinários trabalharam na recuperação da Rua Salvador Francisco dos Santos, onde foram finalizados 1.913,50 m² entre a Rua Elza F.Castilho até a Estrada Boiadeira. Na sequência também foi feita a Rua Irineu Simões. No bairro, os trabalhos avançam com mais de 70% das melhorias concluídas.

As ruas e avenidas contempladas no Programa de Recapeamento Asfáltico foram recuperadas com nova tecnologia de massa asfáltica feita com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) com objetivo de garantir maior segurança e qualidade de vida aos usuários da malha viária.

Paralelamente, a Prudenco promove a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos, que nesta terça-feira (29/03) é feita na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e também no Jardim Carandá, com utilização de solo cimento. Outra equipe atende as solicitações dos moradores registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. 

Outras Notícias