Maquinários da Prudenco recuperam trecho da Avenida Washington Luiz nesta quarta

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/03/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) foram transportados para a Avenida Washington Luiz no final da tarde desta terça-feira (29/03). No local será feito o recapeamento asfáltico do trecho que estava interditado há cerca de dois meses por conta da erosão no cruzamento da via com a Rua Belo Horizonte. As melhorias terão início a partir das 7h da manhã no sentido bairro/centro da Rua Belo Horizonte até a Rua Tiradentes, para recuperar o asfalto no local.

A previsão é que o trecho seja liberado ainda nesta quarta-feira (30/03) para o tráfego de veículos. Na Avenida Washington Luiz serão recapeados 750 metros quadrados (m²) de massa asfáltica que utiliza tecnologia do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Na sequência, os maquinários também devem fazer o recapeamento do quarteirão da Rua Belo Horizonte, com utilização de 1.120 m² de massa asfáltica.

Os maquinários da Prudenco que foram transportados para a Avenida Washington Luiz devem retornar até o final da tarde desta quarta-feira (29/03) para o Conjunto Habitacional Humberto Salvador, para dar continuidade às obras do Programa de Recapeamento Asfáltico.

 

Outras Notícias