Prudenco atua na Rua Alvino Gomes Teixeira e em ação da VEM em fundo de vale

Assessoria de Imprensa Prudenco

30/03/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a conservação  em diferentes setores de Presidente Prudente nesta quarta-feira (29/03). As frentes de limpeza realizam a roçagem nos taludes da Rua Alvino Gomes Teixeira, próximo a Travesseia da linha férrea Davina Crepaldi e nos canteiros centrais das avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Os trabalhos são feitos por aproximadamente 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

A Prudenco também participa da mobilização contra á dengue realizada pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) no fundo de vale do Córrego do Veado, próximo à Creche Municipal Ondina Quirino Barbosa, no Jardim Monte Alto.

Na ação contra a dengue a Prudenco participa com mais de 10 trabalhadores braçais e caminhão basculante para realizar o recolhimento de objetos, que possam ser possíveis focos do mosquito da dengue. A intenção é fiscalizar os fundos de vale numa iniciativa da VEM na luta contra a dengue.

O trabalho de conservação dos fundos de vale também é feito nas áreas que margeiam o Córrego do Saltinho, na região do Jardim Cambuy, com atuação de dois tratores com roçadeira. A Prudenco disponibiliza ainda outros dois caminhões basculantes para atender os moradores da área urbana, que necessitam desfazer de móveis velhos. Para agendar o recolhimento é preciso entrar em contato no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

Outras Notícias