Frentes de limpeza iniciam a semana com roçagem em avenidas do Jardim Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza empenhadas nesta segunda-feira (04/04) na conservação dos canteiros centrais das avenidas do Jardim Vale do Sol e das áreas verdes que margeiam as principais vias. O objetivo do serviço é de garantir a manutenção dos locais com a retirada do mato alto, com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento. A ação garante maior visibilidade no trânsito e segurança para os moradores, além de contribuir com a saúde pública do munícipio.

No local, o serviço é realizado por aproximadamente 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além de caminhão basculante. A manutenção das áreas que margeiam a avenida conta com o apoio de dois tratores com roçadeira. O trabalho de limpeza é feito também na rotatória da Jomane, próximo à Rodovia Alberto Bonfiglioli.

A Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam o município de Presidente Prudente, com a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, os trabalhos de varrição de ruas. A Prudenco também mantém a limpeza das feiras livres logo após o término.

Já o recolhimento de móveis velhos em pouca quantidade é feito por dois caminhões e seis trabalhadores braçais. A equipe percorre as ruas de Prudente, para atender as solicitações registradas por moradores na Prudenco no (18) 3906-3001. A Prudenco também disponibiliza o recolhimento de animais de pequeno porte com auxílio de uma motocicleta com baú. 

Outras Notícias