Operação Tapa-Buracos promove reparos na malha viária com atuação de três equipes

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/04/2016

 A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) tem sequência nesta segunda-feira (04/04) na manutenção da malha viária de Presidente Prudente. Os reparos continuaram sendo feitos nas ruas do Jardim Cobral e do Brasil Novo, na região norte de Presidente Prudente, além de atender as reclamações registradas por moradores junto a Central de Atendimento 156 da Prefeitura. A força-tarefa conta com o cronograma que é atualizado diariamente para atender todos os setores que necessitam de reparos.

Nesta segunda-feira (04/04) a força-tarefa conta com três caminhões e suas equipes que realizam a manutenção da malha viária com a utilização de massa asfáltica que utiliza a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Paralelamente ao tapa-buracos, a Prudenco executa o maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que está em andamento nas ruas do Jardim Humberto Salvador e do Residencial Parque dos Girassóis.

Nos setores contemplados com o Programa de Recapeamento, as ruas são preparadas nesta segunda-feira (04/04) para receber o recapeamento asfáltico antes os buracos são tapados com a mistura de solo-cimento. Para em seguida receber o recapeamento asfáltico a base de CBUQ.

Outras Notícias