Prudenco promove conservação em Centros de Assistência Social e em três avenidas

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/04/2016

  A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta terça-feira (05/04) os trabalhos de conservação dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Nochete, Morada do Sol e do Parque Alexandrina. Nos locais são realizados serviços de roçagem, rastelagem e conservação das áreas verdes dos espaços de convivência, para garantir que os locais estejam limpos para que possam ser utilizados pelas famílias referenciadas nas unidades.

No cronograma de rotina desta terça-feira (05) a Prudenco também realiza os trabalhos de poda, roçagem e rastelagem nos canteiros centrais de três avenidas, sendo duas na região do Residencial Parque dos Girassóis, Avenida Odinir Marangoni e Avenida Erotilde Silva Robles. Outro setor contemplado pelas frentes de limpeza são os canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart.

Os serviços executados na programação contam com o apoio de aproximadamente 75 trabalhadores, que atuam com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre as verdes que margeiam os canteiros da Avenida Manoel Goulart, do trevo da Rodovia Raposo Tavares até a rotatória do Museu e Arquivo Histórico Municipal.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo do trabalho de varrição de ruas nos bairros e na área central, bem como a coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados, além da limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres.

A Prudenco conta ainda com dois caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente para realizar o recolhimento de móveis velhos, em pequena quantidade. As solicitações são recebidas através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.



Outras Notícias