Prudenco pavimenta nova rua do Distrito Industrial que interliga com Ângelo Rena

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/04/2016

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a pavimentação na última rua do Distrito Industrial Não Poluente ‘Achilles Ligabô’, na Rodovia Ângelo Rena, na  região leste de Presidente Prudente. As obras de pavimentação na Rua Anna Mauro Pagnozzi  beneficiam os moradores das chácaras no entorno trazendo mais conforto para à população.

Nesta terça-feira (05/04) os maquinários da Prudenco trabalham na colocação da capa asfáltica em 6.907,41 metros quadros (m²) de asfalto incluindo a pavimentação da rotatória. As obras no local tiveram início em meados de fevereiro e já foram concluídas as etapas de terraplanagem, além da parte de tubulação e captação de águas.

A previsão é que a obra seja concluída ainda neste mês, com a finalização das bocas de lobo. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu as obras no local na última quarta-feira (30/03) junto com o secretário de Obras Rodnei Rena, o Nei Rena. O Governo Municipal recebeu a reinvindicações para que a última rua do local fosse pavimentada para facilitar para dar mais conforto aos moradores.

Conforme já informado, o Distrito ‘Achilles Ligabô’ tem área total de 165.754,00m² (metros quadrados) que foi dividida em 78 lotes, que deverão abrigar até 50 empresas. O espaço foi inaugurado em setembro de 2015, contando com investimentos na ordem de R$ 12 milhões, recursos estes capitaneados pelo Governo de Prudente junto ao programa Desenvolve São Paulo.

 

Outras Notícias