Prudenco realiza conservação dos Cras do Ana Jacinta, Sabará e Cambuci e na avenida

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência ao trabalho de limpeza e conservação dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (06/04) a conservação é feita nas unidades do Conjunto Ana Jacinta, do Sabará e do Jardim Cambuci. As frentes de limpeza também dão continuidade aos serviços de roçagem nas rotatórias e canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart, na altura do Museu, com atuação do trator com roçadeira.

Nesta semana, as equipes já concluíram a limpeza nas unidades do Parque Alexandria, Nochete e Morada do Sol. Nas unidades é feito todo trabalho de poda do mato, roçagem e rastelagem para garantir a conservação das áreas verdes. No cronograma de poda da grama são aproximadamente 75 trabalhadores, que atuam com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

No cronograma de limpeza diário, a Prudenco mantém os serviços de rotina, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, além da limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres. A Prudenco conta com dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que realizam o recolhimento de móveis velhos.

Os moradores que necessitam do serviço de recolhimento de móveis velhos podem entrar em contato no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001, para agendar o serviço. O recolhimento é feito em até três dias úteis.

 

Outras Notícias