Prudenco promove roçagem nos taludes da Avenida Manoel Goulart e nos Cras

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente o cronograma de limpeza, que contempla o município de Presidente Prudente. Na programação desta quinta-feira (07/04) continuam sendo feitos os trabalhos de poda da grama, roçagem e rastelagem nos taludes, rotatórias e canteiros da Avenida Manoel Goulart e nas áreas verdes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) localizados nos bairros Augusto de Paula, Cambuci e Sítio São Pedro.

Na Avenida Manoel Goulart, a limpeza é feita nos taludes na altura do trevo da Rodovia Raposo Tavares até o Museu e Arquivo Histórico Municipal. Os serviços são realizados por mais de 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante.

Já os tratores da Prudenco auxiliam na limpeza na área verde da Praça das Andorinhas, localizada na Cohab, além dos canteiros da Avenida Antônio Claro, no Jardim São Geraldo. Por fim, os trabalhos de roçagem são feitos pelos tratores na Praça São Francisco de Assis, próximo a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Everest.

A Prudenco mantém a programação de rotina com serviços de praxe, que atendem todo o município, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais após a realização das feiras-livres.

Outro serviço realizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento de móveis velhos, em pequena quantidade. As solicitações podem ser agendadas pela Prudenco através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito em até três dias úteis.

 

 

Outras Notícias