Prudenco conclui pavimentação em última rua do distrito e executa recape no Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

07/04/2016

 Os maquinários e funcionários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta quinta-feira (07/04) para viabilizar a conclusão da pavimentação na rua no final do Distrito Industrial Não Poluente ‘Achilles Ligabô’, na Rodovia Ângelo Rena, além de recapear o dispositivo de acesso à via. Os maquinários também deram continuidade ao Programa de Recapeamento Asfáltico nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis.

No Distrito Industrial ‘Achilles Ligabô’, a Prudenco pavimentou a Rua Anna Mauro Pagnozzi. Trata-se de uma reinvindicação, que foi atendida para viabilizar a interligação das chácaras próximas ao distrito até a Rodovia Ângelo Rena oferecendo mais conforto aos moradores. Na via foram aproximadamente 6.907,41 metros quadrados (m²) de área recapeada, além de serem executadas as obras de terraplanagem, parte de tubulação e captação de águas e guias.

Já nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis, os maquinários da Prudenco trabalharam no recapeamento asfáltico da Rua Abdias Gonçalves Ferreira, que receberá no total 4.975, 10 m².  No bairro já estão mais de 80% das ruas concluídas. Dentro de poucos dias as melhorias devem atingir 100% das ruas previstas no contrato totalizando 46.083,13 m² de área recapeada com a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Com a conclusão da pavimentação na última rua do Distrito Industrial, os maquinários serão transportados novamente para o Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, onde tem continuidade o Programa de Recapeamento Asfáltico.

Paralelamente, as obras de recapeamento, a Prudenco executa a manutenção da malha viária, com a Operação Tapa-Buracos. Nesta quinta-feira (07/04) os reparos são feitos nas ruas do Jardim São Sebastião, e do Bairro Brasil Novo, além de atender as solicitações registradas pelos moradores  na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias