Prudenco inicia semana com limpeza em canteiros e Praças das Andorinhas e do Bacarin

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/04/2016

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza empenhadas na conservação das áreas públicas do município de Presidente Prudente. No cronograma desta segunda-feira (11/04) as frentes de limpeza atuam na Praça das Andorinhas, na Cohab e na Praça do Bacarin no Jardim Aviação, em Presidente Prudente, onde são feitos serviços de poda da grama, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato.

As frentes de limpeza de Prudenco também concluem a roçagem nos canteiros centrais e áreas que margeiam a Rua Antônio Claro, no Jardim São Geraldo e também são priorizados no entorno do Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação.

Nos setores, a limpeza é feita por mais de 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante, além dos demais equipamentos de limpeza pública. A Prudenco conta ainda com o apoio dos tratores com roçadeiras atuam na Praça do Bacarin.

Na programação desta segunda-feira (11/04) são mantidos todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo do trabalho de coleta de lixo nos setores diários e alternados, bem como da varrição de ruas da área central e dos bairros, e a limpeza dos locais de feiras-livres.

A Prudenco realiza ainda o recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbana. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações podem ser agendadas no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001.

Outras Notícias