Prudenco realiza limpeza em avenidas da Maristela e canteiros da Estrada da Amizade

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/04/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta terça-feira (12/04) as frentes de limpeza na conservação dos canteiros centrais das principais avenidas na região da Vila Maristela e Jardim Aviação. Os trabalhos de limpeza são feitos nas avenidas Ademar de Barros, José Carmelo Zaupa e José Claro. As frentes de roçagem também atuam nos canteiros e rotatórias da Estrada da Amizade e áreas verdes no entorno do Ginásio de Esportes Watal Ishibashi.

No Jardim Aviação, o trabalho de roçagem é feito no canteiro da Avenida Ademar de Barros e no Ginásio de Esportes. Já na Vila Maristela, as frentes de limpeza atuam na Rua José Carmelo Zaupa. Por fim na Vila Jesus, os trabalhos são feitos na Rua José Claro. Nos setores, são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. Os trabalhos são feitos por cerca de 60 trabalhadores com auxílio de máquinas costais roçadeiras.

Já o trator da Prudenco atua na Estrada da Amizade e na Avenida Salim Farah Maluf. Além dos serviços de poda de grama, a Prudenco mantém a programação de rotina, como da coleta de lixo domiciliar, da varrição de ruas, da limpeza dos locais onde são realizadas feiras livres.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco disponibiliza ainda aos moradores o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes.  Os pedidos podem ser agendados através do (18) 3906-3001.  O recolhimento é feito em até três dias úteis. O trabalho tem como objetivo eliminar os possíveis focos do mosquito da dengue.

Outras Notícias