Ruas do Humberto Salvador são recuperadas pela Prudenco com novo recapeamento

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/04/2016

 As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico realizadas pelo Governo Municipal nas ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador tiveram sequência nesta terça-feira (12/04) com a continuidade das melhorias no bairro. Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluíram nesta terça-feira (12) a Rua Kanzo Yoshinaga, no trecho entre a Rua Elias Marcos da Silva até a Rua Ivan Formosinho Ribeiro, onde foram feitos 888 metros quadrados (m²).

Na sequência, os maquinários deram início ao recapeamento asfáltico nas primeiras quadras da Rua Miguel Fernandes, onde serão feitos aproximadamente 1.292,78 m², no trecho entre as ruas Dr. Geraldo Gomes Correa até a Rua Ivan Formozinho Ribeiro. As melhorias são feitas com massa asfáltica com nova do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Outra etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico está em andamento nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis, onde as obras já estão em fase de conclusão. Paralelamente, a Prudenco realiza a manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos, que promove reparos em ruas e avenidas da cidade.

Nesta terça-feira (12/04) as equipes de tapa-buracos atendem as reclamações registradas por moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura e também atuam nas ruas dos Conjuntos Habitacionais Bela Vista e Tapajós.

 

Outras Notícias