Trabalho de conservação é promovido pela Prudenco nas avenidas JK e Tancredo Neves

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/06/2016

 As ações de limpeza e conservação das áreas verdes são realizadas diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conforme contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente. Na programação de rotina desta terça-feira (28/06) as frentes de limpeza promovem da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira [ do Jardim Cambuci até o Jardim Sumaré,] da Tancredo Neves, Praça da Vila Nova Prudente, além do fundo de vale do Córrego do Jardim Icaraí.

As tarefas de limpeza são realizadas por aproximadamente 80 trabalhadores, que atuam distribuídos nos setores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já as quatro tratores que utilizam a tecnologia de roçagem dos canteiros da Avenida Tancredo Neves e para finalizar a limpeza no fundo de vale do Jardim Santa Filomena.

A Prudenco promove na rotina de limpeza, os serviços essenciais que contemplam todo município, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza das vias urbanas onde ocorrem as feiras livres.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco disponibiliza ainda dois caminhões basculantes, que realizam o recolhimento de móveis velhos nas vias públicas. As demandas podem ser agendadas pelos munícipes através do (18) 3906-3001. O setor também recebe pedidos para coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas.

Outras Notícias