Prudenco executa pavimentação em ligação entre Brasil Novo e Residencial Bela Vista I

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/06/2016

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a ligação pavimentada, que permitirá uma nova opção de acesso entre o Conjunto Habitacional Brasil Novo e Residencial Bela Vista I/ Tabajós, na região norte de Presidente Prudente. Nesta terça-feira (28/06) os maquinários da Prudenco concluíram a pavimentação que viabilizou a interligação entre as ruas Luiz Dutra e Laura da Silva Antoniatti.

Na ligação entre os bairros Brasil Novo e o Bela Vista I foram pavimentados aproximadamente 1.277,00 metros quadrados (m²) com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A pavimentação marca a finalização da empreitada, que teve início há cerca de 40 dias.

Na obra, já foram concluídos as etapas de assentamento de tubos em 212 metros lineares das galerias de águas pluviais, bocas de lobo, além de 206,29 m² de calçadas.

O Brasil Novo também é contemplado com uma nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que será lançada pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ nesta quarta-feira (29/06) às 18h no bairro.

As melhorias irão recuperar aproximadamente 75.201,30 m² de área recapeada entre ruas e avenidas do Brasil Novo.

A Prudenco, conta com outra equipe de recapeamento asfáltico, que executa paralelamente as obras nos Conjuntos Habitacionais Humberto Salvador / Augusto de Paula. Nesta terça-feira (28) as melhorias tiveram sequência na Avenida Gilberto Janota Mele.

 

Outras Notícias