Prudenco promove conservação em áreas que margeiam avenida da Cidade da Criança

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/07/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública promove diariamente os serviços de limpeza que contemplam o município de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (01/07) os trabalhos de conservação seguem nas áreas verdes que margeiam a Avenida Nair Sylla Garcia, no acesso ao Parque Ecológico da Cidade da Criança. No cronograma, a Prudenco também termina de executar a roçagem nos canteiros e rotatórias do Distrito Industrial Antônio Crepaldi.

Nos setores estão distribuídas aproximadamente 95 pessoas, que se dividem entre os trabalhos de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato. As tarefas são feitas com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes e tratores com roçadeira, que atuam no Distrito Industrial de Prudente.

Na rotina de limpeza pública da Prudenco são mantidos os serviços essenciais que atendem todo município, a exemplo da coleta de lixo domiciliar, que é feita nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres.

Para garantir a limpeza pública do município, a Prudenco disponibiliza o serviço de recolhimento de móveis velhos jogados em calçadas e áreas públicas. O recolhimento é feito por dois caminhões basculantes. Os munícipes que necessitam do serviço podem realizar o agendamento através do (18) 3906-3001. O setor também recolhe animais de pequeno porte encontrados nas vias públicas urbanas.

 

Outras Notícias