Prudenco atua na limpeza de avenidas do Jardim das Rosas e demais setores públicos

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/07/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia nesta segunda-feira (04/07) a rotina de limpeza pública que contempla diferentes setores do município de Presidente Prudente. No cronograma de rotina as tarefas de conservação são feitas por aproximadamente 97 trabalhadores nas áreas verdes do Jardim das Rosas. As frentes de limpeza atuam na Praça dos Imigrantes, além dos canteiros centrais da Avenida João Gonçalves Foz e da Avenida Reverendo Celso Assumpção.

No cronograma são contemplados outros setores, como a Vila Rotária, onde trabalho é feito na Avenida Zeferino Vaz. As frentes de limpeza também atuam na as áreas verdes no entorno da Avenida Jesus Ramires, através do espaço direcionado à terceira idade. As tarefas de limpeza são realizadas com auxílio de máquinas costais roçadeiras e caminhão basculante, além de tratores com roçadeiras.

A Prudenco mantém na programação de rotina os serviços essenciais de limpeza pública que são realizados em todo município, como a coleta de lixo domiciliar, nos setores diários e alternados, além do trabalho de varrição de ruas, bem como a limpeza dos locais onde são realizadas as feiras livres.

Na programação de rotina, a Prudenco disponibiliza ainda dois caminhões basculantes e seis trabalhadores, para o recolhimento dos móveis velhos. Os munícipes que necessitam descartar esse tipo de material devem agendar no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O setor também realiza a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas urbanas.

 

Outras Notícias