Obras de recapeamento são concluídas no Augusto de Paula e seguem no Brasil Novo

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/07/2016

 As obras que integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico de recuperação da malha viária de Presidente Prudente tiveram a etapa concluída no Conjunto Habitacional Augusto de Paula, na região norte da cidade. Nesta quarta-feira (06/07) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) finalizaram o recapeamento asfáltico da Rua Manoel Romeu Caires, onde foram concluídos aproximadamente 6.216,00 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Com a conclusão do Augusto de Paula, as melhorias seguem nas ruas do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, também na região norte. As obras de recapeamento asfáltico são feitas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

Paralelamente, na programação desta quarta-feira (06/07) as obras de recapeamento asfáltico também tiveram sequência nas ruas do Conjunto Habitacional Brasil Novo.

No bairro as melhorias foram feitas na Rua Leonor Attala, com aproximadamente 3.127,24 m², entre a Avenida Pedro Leonardon até a Rua Sacha Stefan. Paley.

 

 

 

Outras Notícias