Concurso público da Prudenco oferece 19 vagas; inscrições no site da Consesp

Prudenco

04/08/2016

A Prudenco - Companhia Prudentina de Desenvolvimento por meio da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda) torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados providos pelo Regime Celestista. O edital para abertura do concurso público nº 001/2016 disponibiliza 19 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Consesp do dia 3 de agosto até o dia 1º de setembro de 2016.

As oportunidades estão disponíveis para pessoas que possuem o Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior. Para a função de Coletor são oferecidas cinco vagas, Operador de Máquinas I são três vagas; e Varredor são três vagas. As demais oportunidades oferecem apenas uma vaga.  Para todos os cargos o valor da inscrição é de R$ 32,00.

Confira os cargos disponíveis: Ensino Fundamental: Coletor, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Varredor. Ensino Médio: Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas I, II e III. Ensino Médio Profissionalizante: Mecânico de Caminhão e Mecânico de Máquinas Pesadas. O concurso oferece uma (01) vaga para Nível Superior para a função de Contador, com formação em Ciências Contáveis, regularmente inscrito no CRC.

Conforme o edital, a  exigência para a função de Operador de Máquinas I, II e II é de possuir a Carteira Nacional de Habilitação “C” ou superior. Já para a função de Motorista de Caminhão a categoria exigida é “C” ou “D” além de cursos de capacitação específicos para dirigir o veículo de atuação.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente no site da Consesp, cujo endereço é: www.consesp.com.br. Na página da organizadora, o candidato deverá localizar o link ‘Concurso’ em seguida clicar no item ‘Inscrições Abertas’, para confirmar a inscrição é importante ler antes o edital, para esclarecer todas as dúvidas.

A aplicação das provas objetivas será no dia 16 de outubro de 2016, em locais a serem divulgados por meio de edital no site www.consesp.com.br. Já as provas práticas serão realizadas posteriormente, em data, locais e horários a serem divulgados por meio do edital, que publicará o resultado das provas objetivas.

Para se inscrever no concurso, o candidato deverá atender às condições para provimento do cargo de acordo com o edital.

 

Serviço: O edital para inscrições está disponível no site www.consesp.com.br

  

Outras Notícias