Obras de recapeamento asfáltico são executadas na Avenida JK e no Jardim Prudentino

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/10/2016

 As obras do Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas em Presidente Prudente com melhorias que já atingem mais de 90% da malha viária da cidade. Nesta segunda-feira (03/10) os maquinários deram sequência Programa Asfáltico com obras em andamento nas ruas do Jardim Prudentino e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Jardim Mediterrâneo.

No Jardim Prudentino, os maquinários já concluíram uma das vias principais, a Avenida Mário Giraldis. O trabalho teve continuidade nesta segunda-feira (03/10), em outras duas vias do bairro, na Rua Anibal Statela no trecho de 5.297,00 metros quadrados (m²) e na Rua Antônio Delfino Costa, onde foram recuperados 4.020,95 m².

No último sábado (01/10) os maquinários e as equipes de recape estiveram de plantão para adiantar as obras de recuperação asfáltica. Os trabalhos foram feitos no Jardim Morada do Sol, na Rua Aymar Brasil Leitão. E no Jardim Prudentino, os maquinários recapearam a Rua Anibal Stadela.

Vale lembrar que as obras de recapeamento foram concluídas na última semana na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, que interliga os distritos de Prudente. O trabalho foi estendido até a Rua Antônio Rodrigues, que passa por dentro do distrito de Montalvão.

Em relação às obras na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, o recape é feito nas duas pistas da avenida. No trecho que vai da Avenida Salim Farah Maluf (rotatória Lar dos Meninos) na altura da indústria de refrigerantes Funada até a Avenida Ana Jacinta.

O Programa de Recapeamento Asfáltico é executado pela Prudenco com a nova tecnologia de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) que tem maior durabilidade e qualidade no acabamento.

 

Outras Notícias