Prefeito Nelson Bugalho prestigia posse da nova diretoria da Prudenco

Assessoria de Imprensa

03/01/2017

Como sua primeira ação de governo, o prefeito Nélson Bugalho participou nesta segunda-feira da cerimônia de assinatura de ata e posse da nova diretoria da empresa de desenvolvimento do município – a Prudenco, que terá por mais um mandato a presidência de Mateus Godoi.


A solenidade foi realizada na própria sede da empresa e contou ainda com a massiva presença não só de autoridades mas também dos funcionários da casa. Ao agradecer a todos, Mateus Godoi ressaltou que dentre os novos nomes, pela primeira vez a Prudenco terá um funcionário de carreira como diretor – Jorge Berto da Silva. Completam a direção, além claro do próprio Mateus, Jorge Alberto Guazzi da Silva – diretor-financeiro e Renata Guimarães Santos Mello – que será a nova diretora-administrativa.



O Conselho de Administração permanece com os mesmos membros: Newton Alves Martins – presidente; Rogério Marcus Alessi – vice-presidente; José Carlos Raposo – primeiro-secretário; Cadmo Lupérsio Garcia – segundo-secretário.

São novos nomes do Conselho Fiscal Marcos Vinha, Carlos Alberto da Silva Corrêa, Carlos Magno de Queiroz Mattos e Wilson Portella Rodrigues, além de João Donizete dos Santos e Cláudio Mura, que continuam no Conselho.


O prefeito Nélson Bugalho ressaltou em sua fala “o excelente trabalho desenvolvido por Mateus Godoi à frente da Prudenco, empresa que estava em precárias condições financeiras e hoje está saneada e com um portifólio de relevantes obras, além do excelente nível de serviços prestados à comunidade”.



Mateus Godoi primeiro agradeceu o trabalho e a parceria de seus funcionários, o que considerou essencial para recuperar a Prudenco, “cuja arrecadação não era suficiente sequer para pagar a folha de pagamentos e as dívidas passavam de R$ 150 milhões. Hoje a renegociação está sendo cumprida e faltam apenas R$ 36 milhões para a quitação total”.



Prestigiaram também a posse o vice-prefeito Douglas Kato, o presidente eleito da Câmara Ênio Perrone, os vereadores Mauro Neves, Geraldo da Padaria, Ivân Júnior, Rogério Galindo e Démerson Dias, o ex-deputado Mauro Bragato, o prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, o superintendente da Sabesp Antero Franco e Luís Tanaka, da Cetesb, além de vários empresários e profissionais parceiros da Prudenco, como Jorge Matsuda, Lídio e Orivaldo Scalon, Aluísio Dias Franco, Cláudio Diamante, Juliomar Rodrigues – ex-prefeito de Bernardes, José Carlos - do presídio de Montalvão, Marcelo Cerqueira e Orivaldo Batistão – da Oeste Saúde, Mário Tamaoki, José Ribamar Pereira da Silva – da Polícia Federal, Dr. Jaílton Santiago, Dr. João Batista Mimesi e Dr. Alfredo Vasquez



Outras Notícias