Comitiva de Assis visita o aterro controlado de Presidente Prudente

12/06/2017

  

Na tarde de sexta-feira, 9 de junho, a comitiva de Assis/SP composta pelo Prefeito José Fernandes e os secretários João Gabriel, Adriano Romagnoli e Esio Napoli, fizeram uma visita oficial ao Prefeito Nelson Bugalho e aproveitaram a oportunidade para conhecer o aterro controlado de Presidente Prudente com o presidente da Prudenco, Mateus Martins Godoi, que apresentou toda sua estrutura e processo de encerramento.

O aterro controlado da Prudenco é destaque como referência estadual, o único aterro autorizado a dar início às obras de encerramento e ainda continuar recebendo lixo.

Diversos procedimentos já foram realizados para o devido encerramento, tais como: cercamento da área desapropriada, poços de monitoramento, tubulação de gás, drenamento de chorume e água pluvial. Atualmente a equipe encarregada pelas obras no local, executa a infra-estrutura de sistema de captação de águas pluviais.

“Com ética, profissionalismo e uma equipe altamente qualificada, seguimos com o projeto de encerramento do aterro, respeitando o ambiente e a saúde da população prudentina”, comenta Mateus.

 

 

 

Outras Notícias