Prudenco reúne seus colaboradores e familiares para confraternização

20/06/2017

           Na quinta-feira, 15 de junho, coletores, motoristas, encarregados da limpeza, varrição e seus familiares participaram de uma confraternização da Prudenco realizada no salão paroquial da Catedral de Presidente Prudente.

 

       O evento teve início com uma apresentação sobre a nova roterização da coleta de lixo e os benefícios gerados à população, ao meio ambiente e à saúde dos próprios coletores.

 

      Logo em seguida, as equipes de limpeza e varrição prepararam um delicioso almoço de confraternização pelo Dia do Coletor de Lixo, que foram homenageados pelo presidente da companhia, Mateus Godoi: “valorosos profissionais que executam um trabalho árduo”. Os funcionários com mais tempo de trabalho foram presenteados, assim como alguns presentes foram sorteados durante o evento.

 

      Na homenagem aos coletores da limpeza pública, o presidente da Prudenco, Mateus Godoi, reforçou a importância de cada cidadão ao ensacar o lixo tomar alguns cuidados simples para evitar colocar em risco a saúde e a segurança dos coletores. Como, por exemplo, como deve ser acondicionado em papelão ou caixas de leite o lixo que contiver vidros, latas com tampas abertas, material cortante e/ou perfurante para não cortar a mão do coletor.

Outras Notícias