Recapeamento asfáltico é executado na rotatória da Manoel Goulart nesta quinta-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/06/2016

 As obras de recapeamento asfáltico tiveram continuidade nesta quinta-feira (02/06) na Avenida Manoel Goulart. Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) recapearam até parte da rotatória do Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto. As obras foram retomadas na pista sentido centro-bairro, na altura do acesso ao estacionamento do Carrefour até a rotatória com a conclusão parcial do trecho.  No local o trânsito já foi liberado.

Com o período de estiagem, as obras terão sequência nos próximos dias desta vez contemplará a pista bairro-centro, da rotatória do Museu até altura da Rua 12 de Outubro. O recapeamento asfáltico que estava previsto para ser retomado na segunda-feira (30/05) foi interrompido em razão das chuvas, que impossibilitaram a execução das obras no local.

Com a retomada das obras nesta quinta-feira (02/06), a via foi novamente interditada e já foi liberada no início da tarde. Com a sequência das obras, as melhorias devem atingir o trecho total de aproximadamente 27.500,00 mil metros quadrados (m²) nas duas pistas da Manoel Goulart da Rua 12 de Outubro até a rotatória do Museu.

Já no Jardim Humberto Salvador, os maquinários da Prudenco promoveram a regularização do asfalto na Rua Ivan Formozinho Ribeiro, onde serão recapeados no total aproximadamente 9.546,00 m².  As melhorias no asfalto utilizam a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Paralelamente, a Prudenco desenvolveu o trabalho de manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos. Nesta quinta-feira (02/06) as equipes realizaram reparos na Rua Jacinto Angeli, no Jardim Eldorado, Rua Antônio Rodrigues, Rua Alvino Gomes Teixeira e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Novo Bongiovani.

Conforme informado pela Prudenco, o Programa de Recapeamento Asfáltico em execução na avenida e no Jardim Humberto Salvador integra o contrato na ordem de R$ 33 milhões, investidos na recuperação de diversos bairros de Prudente. 

Outras Notícias