Com tempo estável, Prudenco dá continuidade em recapeamento na Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/06/2016

 As obras de recapeamento asfáltico tiveram continuidade nesta quinta-feira (09/06) na Avenida Manoel Goulart. Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência à benfeitoria na rotatória próxima ao Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’, agora no sentido bairro/centro. O lado oposto da via (centro/bairro), já está totalmente liberado.

Com a retomada das obras nesta quinta, a via foi novamente interditada, uma vez que a benfeitoria foi realizada da rotatória do Museu até a Rua Roberto Simonsen. Entretanto, no fim da tarde de hoje já será liberada. É válido afirmar que as melhorias devem atingir o trecho total de 27.500,00 mil metros quadrados (m²) nas duas pistas da Manoel Goulart, sendo da Rua 12 de Outubro até a rotatória do Museu e vice-versa.

Já no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, os maquinários da Prudenco deram continuidade regularização do asfalto. Vale lembrar que as melhorias, tanto no bairro citado como na Manoel Goulart, utilizam a nova tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). 

Conforme informado pela Prudenco, o Programa de Recapeamento Asfáltico em execução na avenida e no Humberto Salvador integra o contrato na ordem de R$ 33 milhões, investidos na recuperação de diversos bairros de Prudente.

Outras Notícias