Prudenco concentra frentes de limpeza na região da Cohab e do Balneário da Amizade

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de distribuídas em diferentes setores públicos de Presidente Prudente na programação de rotina desta segunda-feira (13/06). As tarefas de limpeza pública são realizadas por aproximadamente 76 trabalhadores, que promovem serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato na Praça das Andorinhas e nos canteiros da Avenida Ana Jacinta, na região da Cohab, além da Avenida João Gomes, nas imediações do Balneário da Amizade.

Os trabalhados de limpeza são feitos ainda nos canteiros centrais da Avenida Salim Farah Maluf, no Parque do Povo e na Avenida Manoel Goulart. Nestes setores, a limpeza é feitas com uso da tecnologia dos tratores da Prudenco promovem as tarefas de roçagem do mato e recolhimento com auxílio de caminhões basculantes.

Na rotina de limpeza pública são mantidos os serviços essenciais, como a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas que conta com mais de 150 trabalhadores, além da limpeza dos locais de feiras livres.

Na programação do Departamento de Limpeza Pública é realizado o recolhimento de móveis velhos em calçadas e terrenos. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e pode ser agendado pelos munícipes através do (18) 3906-3001. A Prudenco também disponibiliza a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. 

 

 

Outras Notícias