Prudenco finaliza recape na Avenida Manoel Goulart e inicia na Rua Maria Aparecida

Assessoria de Imprensa Prudenco

13/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) finalizou nesta segunda-feira (13/06) as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Manoel Goulart, no trecho que vai da Rua 12 de Outubro até a rotatória do Museu e Arquivo Histórico Prefeito Sandoval Netto. A avenida de intenso fluxo de veículos foi recuperada com asfalto a quente com tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para garantir a segurança dos usuários da malha viária.

Com a conclusão da avenida, os maquinários da Prudenco trabalharam no recapeamento de outras duas ruas próximas à avenida, na Vila Charlote, conforme contrato. A primeira é a Rua Maria Aparecida, no trecho que inicia na Avenida Manoel Goulart e vai até a Avenida Celestino Figueiredo, onde já estão sendo feitos  2.176,00 metros quadrados (m²).

Na sequência, o programa de recapeamento contemplará amanhã a Rua Hugo Mielle, com início na Avenida Manoel Goulart seguindo até a Rua Aymores [Parque do Povo], somando 1.792,00 m² de área recapeada. As melhorias executadas nas duas ruas e na Avenida Manoel Goulart totalizam aproximadamente 27.500,90.

As obras integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente. As melhorias realizadas pelo Governo Municipal são referentes ao contrato que conta com investimentos na ordem de R$ 33 milhões de recursos próprios, que recuperam diversos bairros de Prudente.

Outras Notícias