Prudenco promove limpeza em canteiros da JK, Salim Farah Maluf e praça do Everest

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/06/2016

  

O cronograma de limpeza pública do município de Presidente Prudente contempla nesta terça-feira (14/06) a área verde localizada em canteiros, rotatórias e calçadas das avenidas Salim Farah Maluf, Juscelino Kubitschek de Oliveira [altura do Ceasa], Estrada da Amizade, além da Praça São Francisco de Assis, no Jardim Everest, em Presidente Prudente. Nos setores estão distribuídos aproximadamente 72 trabalhadores, que se dividem entre as frentes de poda do mato, roçagem e rastelagem da grama.

Os serviços realizados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) contam com auxílio de equipamentos de limpeza, como máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes. Nas tarefas de limpeza, a empresa utiliza a tecnologia de tratores com roçadeira, sendo três que percorrem os canteiros, rotatórias e áreas que margeiam a Avenida Salim Farah Maluf e a Estrada da Amizade.

A Prudenco conta com ampla programação mantida pelo Departamento de Limpeza Pública, que contempla todo município de Prudente, com as tarefas de coleta de lixo domiciliar, nos setores diários e alternados, além do amplo trabalho de varrição de ruas, a limpeza dos locais após a realização das feiras livres.

A limpeza da cidade também é feita dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas para recolher móveis velhos jogados em calçadas e terrenos. Os munícipes que necessitam do serviço podem realizar o agendamento através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O setor também recolhe animais mortos encontrados na malha viária.

 

 

Outras Notícias