Recapeamento é feito nas ruas Maria Aparecida e Hugo Miele na região da Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/06/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham na finalização das melhorias na região da Avenida Manoel Goulart. Com a conclusão da avenida, recapeamento contempla as ruas no entorno: Maria Aparecida e Professor Hugo Miele, na Vila Charlote. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu nesta terça-feira (14/06) o recapeamento feito na primeira, Rua Maria Aparecida, no trecho que vai da Manoel Goulart até a Celestino Figueiredo.

Os maquinários da Prudenco também finalizam hoje um quarteirão da Rua Comendador João Peretti e já foram direcionados para a Rua Professor Hugo Miele, onde os trabalhos seguem da avenida até a Rua Aymores [Parque do Povo]. No local o recapeamento já está em fase conclusão. As vias recuperadas integram a etapa das melhorias na Avenida Manoel Goulart, que totalizam aproximadamente 27.500,90 metros quadrados de área recapeada.

O prefeito Tupã ontem no lançamento das obras na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, falou sobre o encerramento do recapeamento na Avenida Manoel Goulart. Segundo ele, nesta etapa os maquinários da Prudenco concluem algumas ruas paralelas, dentre elas: Maria Aparecida e Professor Hugo Miele.

Na ocasião, o prefeito adiantou que nesta próxima etapa serão recapeadas as ruas do quadrilátero central. “Agora estamos esperando a conclusão da área central dos trabalhos de troca de ramais, por parte da Sabesp”, adiantou o prefeito Paralelamente, ele lembrou que outra frente de recapeamento atua na região do Jardim Humberto Salvador/ Augusto de Paula. 

Outras Notícias