Recapeamento tem sequência na região do Humberto Salvador e Augusto de Paula

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/06/2016

 As obras de recapeamento asfáltico seguem em ritmo acelerado na região do Jardim Humberto Salvador/ Conjunto Habitacional Residencial Augusto de Paula, na zona norte de Presidente Prudente.  Nesta terça-feira (14/06) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência ao recape nos quarteirões da Avenida Manoel Romeu Caires, no Augusto de Paula, no onde são recapeados 6.216,00 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Joaquim Pedro de Godoy até a Rua Dr. Cidônio Lemos Jardim.

Os maquinários da Prudenco também recapearam a Rua Mario Olivatti, que vai da Avenida Romeu Caires até a Rua Gilberto Janota Mele. Na via foram recuperados 947,20 m².de asfalto.  No Augusto de Paula, já foram concluídas as ruas Ida Mesquita da Silva e a Rua Alberto Nicolossi. No Jardim Humberto Salvador, as obras estão em andamento e já estão concluídas em quase 50 % do bairro.

Paralelamente, outra equipe da Prudenco trabalha na região da Avenida Manoel Goulart, no recapeamento da Rua Professor Hugo Miele. As obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas com a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). As melhorias integram o contrato na ordem de R$ 33 milhões de recursos próprios.

Outras Notícias