Prudenco atua no Augusto de Paula e prepara Avenida JK para recapeamento asfáltico

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta quarta-feira (15/06) as melhorias na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Hoje foi feita a limpeza da via, na sequência começam os trabalhos de regularização e o recapeamento asfáltico. Outra equipe trabalhou no recapeamento das ruas do Conjunto Habitacional Augusto de Paula.  Na JK, as melhorias contemplam o trecho, que começa na altura da rotatória do Jardim Humberto Salvador e segue até altura da Avenida Itaro Koyanagui.

Nesta semana, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira também tiveram início as obras de recapeamento asfáltico, da terceira fase do PAC II, do pacote de obras que inclui também a ciclovia. Os trabalhos são executados pela construtora que venceu a licitação. As obras compreendem o trecho que vai da rotatória do Estádio Prudentão e terminam na altura da rotatória, na entrada do Jardim Humberto Salvador.

Ainda na programação de recapeamento da Prudenco, no Conjunto Habitacional Residencial Augusto de Paula, as melhorias tiveram sequência na Avenida Manoel Romeu Caires e foram concluídas na Rua Mario Olivatti. No Augusto de Paula, as melhorias já foram feitas nas ruas Ida Mesquita da Silva e Rua Alberto Nicolossi.

O programa de recapeamento é feito simultaneamente nas ruas do Jardim Humberto Salvador, onde as obras estão mais de 50% concluídas. Juntos os dois bairros somam aproximadamente 160 mil metros quadrados (²) de área recapeada. As melhorias na região Humberto Salvador/ Augusto de Paula integram o contrato na ordem de R$ 33 milhões de recursos próprios.

Nas obras que integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico também foram concluídas ontem as ruas Maria Aparecida e Professor Hugo Miele, ambas na Vila Charlote. As vias compreendem as obras finalizadas na Avenida Manoel Goulart.

 

Outras Notícias