Recapeamento asfáltico é feito na Avenida Manoel Romeu Caires no Augusto de Paula

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/06/2016

 A qualidade da malha viária é priorizada pelo Governo Municipal de Presidente Prudente com as obras do maior Programa de Recapeamento Asfáltico. Uma das principais etapas do projeto beneficia 100% da malha viária dos Conjuntos Habitacionais Jardim Humberto Salvador e do Residencial Augusto de Paula. Os maquinários e trabalhadores da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizam o recapeamento asfáltico da Avenida Manoel Romeu Caires, que divide os dois bairros.

Na avenida, as melhorias compreendem o trecho total de 6.216,99 metros quadrados (m²) de área recapeada entre a Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho e a Rua Dr. Cidônio Lemos Jardim. No Humberto Salvador, as obras de recapeamento já foram concluídas em 50% do bairro, que compreende a totalidade um lado da Avenida João Domingos. Os trabalhos seguem até  a conclusão de 100% das ruas do Humberto Salvador.

O Programa de Recapeamento Asfáltico contempla a totalidade de ruas dos Conjuntos Habitacionais Augusto de Paula e Humberto Salvador, que representam mais de 160 mil m² de área recapeada entre ruas e avenidas.

De acordo com o prefeito Milton Carlos de Mello, os bairros Humberto Salvador e Augusto de Paula estão recebendo a devida atenção do Governo Municipal através deste grande projeto de Recapeamento Asfáltico. Segundo o prefeito, nos bairros o investimento é na ordem de R$ 7 milhões. A intenção é de garantir maior segurança e qualidade de vida para os moradores.

 

Outras Notícias