Frentes da Prudenco atuam na limpeza da Avenida JK e ao redor do Estádio Prudentão

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove nesta sexta-feira (17/06) o trabalho permanente de limpeza pública, que contempla os diferentes setores da cidade. As frentes de limpeza trabalham na conservação dos canteiros da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira [rotatória do Cobral até o Jardim Iguaçu], no entorno do Estádio Municipal Prudentão. Outras equipes se dividem na limpeza do fundo de vale Colônia Mineira.

No cronograma desta sexta-feira (17/06) as tarefas de limpeza são realizadas por 72 trabalhadores, com supervisão dos fiscais de limpeza da Prudenco.  Os trabalhos de poda do mato, roçagem e rastelagem são feitos com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante, além de ser utiliza a tecnologia do trator com roçadeira, que percorre os canteiros e áreas verdes, que margeiam a Avenida JK.

A Prudenco realiza através do Departamento de Limpeza Pública os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo domiciliar, que é feita nos setores diários e alternados, a varrição de ruas e a limpeza das ruas e avenidas onde ocorrem as feiras livres.

No setor de limpeza pública, a Prudenco realiza diariamente o recolhimento dos móveis velhos, que são jogados nas áreas urbanas. Para executar as tarefas de limpeza a Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações podem ser agendadas através do (18) 3906-3001. O setor também realiza a coleta de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias urbanas.

 

Outras Notícias