Recape é feito na Avenida Gilberto Janota Mele, importante via do Humberto Salvador

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/06/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta sexta-feira (17/06) no recapeamento asfáltico na Avenida Gilberto Janota Mele, a importante via na divisa dos Conjuntos Habitacionais Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula, localizados na região norte de Presidente Prudente.  As melhorias contemplam o trecho que vai da Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho até a Rua Dr. Cidônio Lemos Jardim, totalizando aproximadamente 1.300,00 mil metros quadrados (m²) de área recapeada.

As melhorias nos Conjuntos Habitacionais Jardim Humberto Salvador e Augusto de Paula são feitas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, para importantes bairros da região norte recebam a devida atenção do Governo Municipal de Prudente. De acordo como prefeito, os investimentos no recapeamento asfáltico nos bairros são na ordem de R$ 7 milhões. Segundo ele, a intenção é de garantir maior segurança e qualidade de vida aos moradores.

O trabalho de recapeamento asfáltico contemplará 100% da malha viária dos bairros da região norte, totalizando aproximadamente de 160 mil m² de área recapeada com utilização da massa asfáltica a quente com maior qualidade e durabilidade.

As obras também estão em andamento na Avenida Manoel Romeu Caires, onde são feitos 6.216,99 m², de  recapeamento entre a Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho e a Rua Dr. Cidônio Lemos Jardim.

No Humberto Salvador, as obras de recapeamento já foram concluídas em 50% do bairro, que compreende a totalidade de um lado da Avenida João Domingos.  Os trabalhos seguem no bairro até a conclusão das vias públicas urbanas.

 

Outras Notícias