Recapeamento segue na Avenida JK e bairros Humberto Salvador e Augusto de Paula

Assessoria de Imprensa Prudenco

20/06/2016

 As obras de recapeamento asfáltico tiveram sequência nesta segunda-feira (20/06) na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, importante via de acesso aos bairros da região norte de Presidente Prudente. As melhorias são executadas pelo Governo através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Nesta primeira etapa, as obras de recapeamento contemplam o trecho, que vai da altura da rotatória na entrada do Jardim Humberto Salvador e seguem até altura da Avenida Itaro Koyanagui, na altura dos Jardins Iguaçu e Regina.

A Avenida JK também é beneficiada com as obras de recapeamento asfáltico através das obras do PAC II [Programa de Aceleração do Crescimento], que contempla a construção da ciclovia. O trecho recapeado é de 2.250,00 m² e vai da rotatória do Estádio Prudentão até rotatória de entrada do Jardim Humberto Salvador, onde a Prudenco inicia os trabalhos. Os investimentos são na ordem de R$ 5 milhões para viabilizar as obras de recapeamento e da ciclovia.

Ainda na região norte da cidade, outra equipe da Prudenco trabalha nesta segunda-feira (20) na continuidade do Programa de Recapeamento Asfáltico, na Avenida Gilberto Janota Mele, na divisa entre os Conjuntos Habitacionais Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula. Em cada pista serão recuperados 6.583,50 metros quadrados (m²). As duas pistas totalizam aproximadamente 13.000,00 mil m².

Na Avenida Gilberto Janota Mele, as melhorias seguem em novos quarteirões, no trecho que vai da Rua Joaquim Pedro de Godoy Filho, até a Rua Dr. Cidônio Lemos Jardim. As obras de recapeamento citadas utilizam a tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade e qualidade no acabamento.

 

Outras Notícias