Obras de recapeamento asfáltico contemplam Avenida JK e ruas do Augusto de Paula

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalhou nesta terça-feira (21/06) na continuidade das obras de recapeamento asfáltico na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, importante via de ligação dos bairros da região norte de Presidente Prudente. Outra equipe da Prudenco se dedicou no recapeamento asfáltico na no Conjunto Habitacional Augusto de Paula, ruas Cristiano de Aguiar e Constante Flumignan. As obras integram o maior Programa de Recapeamento Asfáltico.

Nesta terça-feira (21) as melhorias tiveram sequência na Avenida JK, na pista bairro-centro até altura do Jardim Iguaçu. A etapa de recapeamento executada pela Prudenco na Avenida JK vai da altura da rotatória de entrada do Humberto Salvador até imediações da Avenida Itaro Koyanagui na região dos Jardins Regina/ Iguaçu.

As obras executadas pelos maquinários da Prudenco na Avenida JK já beneficiaram mais de 5 mil metros quadrados (m²) de área recapeada, que recebeu massa asfáltica a quente, com a  tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). 

O Programa de Recapeamento Asfáltico é executado paralelamente na região dos Conjuntos Habitacionais Humberto Salvador e Augusto de Paula, onde maquinários concluíram nesta terça-feira (21) na Rua Cristiano Aguiar, com 740 m² e na sequência iniciaram a Rua Constante Flumignan, entre as avenidas Manoel Romeu Caires até a Gilberto Janota Mele.

 A Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira também recebe investimentos para as obras de recapeamento asfáltico, que integram a terceira fase do PAC II [Programa de Aceleração do Crescimento], junto com a construção da ciclovia, executados pela construtora que venceu a licitação. Os investimentos são na ordem de R$ 5 milhões para viabilizar as obras de recapeamento e da ciclovia.

 

Outras Notícias