Obras de recapeamento seguem na Avenida Juscelino Kubitschek com duas equipes

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/06/2016

 O Governo de Presidente Prudente trabalha na recuperação da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, importante via de acesso aos bairros da região norte da cidade. As obras de recapeamento asfáltico vão da rotatória do Estádio Prudentão até altura da Avenida Itaro Koyanagui. As melhorias são executadas simultaneamente por duas equipes, sendo uma da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e outra viabilizada através da terceira fase do PAC II [Programa de Aceleração do Crescimento], que integra a ciclovia.

O trecho recapeado pela Prudenco é iniciado a alguns metros da rotatória de entrada do Jardim Humberto Salvador e segue até altura da Avenida Itaro Koyanagui, no Jardim Iguaçu. Os trabalhos na Avenida JK seguem na pista bairro-centro. Nesta quarta-feira (22/06) as melhorias viabilizadas através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico já chegaram até o Jardim Iguaçu.

Outra equipe de recapeamento asfáltico proveniente de recursos do PAC II executa as melhorias em 2.250,00 metros quadrados (m²) da Avenida JK, no trecho que vai da altura da rotatória do Jardim Humberto Salvador, até a rotatória do Estádio Municipal Paulo Constantino o Prudentão.  As obras contam com investimentos do PAC II de R$ 5.273.257,66 para recapeamento asfáltico e a construção de 10,5 quilômetros de ciclovia ao longo da faixa não operacional da linha férrea.

Paralelamente, a Prudenco manteve na programação desta quarta-feira (22/06) uma segunda equipe de recapeamento asfáltico empenhada na continuidade das melhorias nas ruas do Conjunto Habitacional Augusto de Paula. Os trabalhos seguiram na Rua Constante Flumignan, na continuação dos 740 m² de área recapeada. 

Outras Notícias