Recapeamento asfáltico tem sequência nos bairros Humberto Salvador/ Augusto de Paula

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/06/2016

 O maior Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo de Presidente Prudente teve sequência nesta sexta-feira (24/06) na região dos Conjuntos Habitacionais Humberto Salvador e Augusto de Paula.  O recapeamento é finalizado em mais três vias públicas urbanas, sendo elas: Rua Antônia Rossi Fuzzo, Rua Jereninda Maria de Jesus Lorençoni e Domizio Rossi. Em cada rua foram 821,40 metros quadrados (m²) de área recapeada. As vias ficam próxima às avenidas Gilberto Janota Mele e Manoel Romeu Caires.

As obras de recapeamento asfáltico foram executadas pelos maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através de contrato firmado com a Prefeitura. O Programa de Recapeamento Asfáltico contempla simultaneamente os Conjuntos Habitacionais Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula, que juntos totalizam aproximadamente 160 mil m² de área recapeada, entre ruas e avenidas.

 Os bairros da região norte recebem atenção do Governo de Presidente Prudente com investimentos que somam na ordem de R$ 7 milhões, para recuperar toda a malha viária e oferecer melhores condições aos moradores. Vale lembrar que as ruas recebem novo pavimento com a tecnologia de asfalto a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. 

Outras Notícias