Prudenco pavimenta prolongamento da Rua José Petrin do Jardim Cambuy até Cerejeiras

Assessoria de Imprensa Prudenco

24/06/2016

 Para oferecer uma nova via de acesso, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa nesta sexta-feira (24/06) a pavimentação no prolongamento da Rua José Petrin, no Jardim Cambuy, possibilitando a interligação com a Rua Sol Nascente, no Parque das Cerejeiras. A abertura da via permitirá maior mobilidade através do trecho pavimentado de aproximadamente 223 metros lineares de extensão e 1.784,12 metros quadrados (m²) de área recapeada.

A empreitada contribuirá com o desenvolvimento urbano da região e facilitará o deslocamento de veículos entre os Jardins Cambuy e o Parque das Cerejeiras. A obra teve investimentos na ordem de R$ 155.008,64 provenientes de recursos próprios da Prefeitura contou com a execução de guias, sarjetas, galerias com rede de drenagem de águas pluviais, assentamento de tubos de concreto, execução de boca de lobo, aterro e da terraplanagem.

A ordem de serviços para a execução da obra foi expedida no dia 3 de junho pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Sendo executada em ritmo acelerado pelos maquinários e trabalhadores da Prudenco. O próximo passo após a pavimentação é a sinalização viária, para a entrega da obra.

A abertura da via fica nas imediações nas imediações do Prédio da Coordenação de Alimentação Municipal e beneficiará os Jardins Cambuy e Parque das Cerejeiras e todo entorno.

Outras Notícias