Prudenco promove conservação em praças do Jardim Itapura e Avenida Raul Valadão

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/06/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de conservação espalhadas nas áreas verdes do município de Presidente Prudente e com a prestação dos serviços essenciais de limpeza pública. Conforme a programação de limpeza desta segunda-feira (27/06) as tarefas de poda do mato, roçagem e rastelagem ocorrem na região leste, na Praça do Jardim Itapura I, nos canteiros centrais da Avenida Raul Valadão e na Praça Rosa Cruz, próximo a Rua Sargento Firmino Leão, no Jardim Santa Filomena.

Os serviços de roçagem e rastelagem também são concluídos no fundo de vale do Córrego do Saltinho, no Jardim Cambuy. As tarefas de limpeza são realizadas por aproximadamente 74 trabalhadores distribuídos nos setores com auxílio de máquinas costais roçadeiras e o recolhimento feito por caminhões basculantes.

Já os tratores com roçadeira da Prudenco auxiliam na limpeza do fundo de vale do Jardim Santa Filomena, além de percorrer as praças do Jardim Itapura e canteiros da Avenida Raul Valadão.

A Prudenco mantém na programação de rotina os serviços essenciais de limpeza pública a exemplo da prestação da coleta de lixo domiciliar, nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas e a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras livres.

O Departamento de Limpeza Pública também promove o recolhimento dos móveis velhos jogados em canteiros e calçadas, para garantir que a cidade esteja sempre limpa e organizada.

O recolhimento de móveis é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores. Os munícipes interessados no serviço que é gratuito podem agendar através do (18) 3906-3001. O setor também recolhe animais mortos encontrados nas vias públicas.

Outras Notícias