Maquinários da Prudenco iniciam nova etapa de recapeamento asfáltico no Brasil Novo

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/06/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram nesta segunda-feira (27/06) uma nova etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico, que contempla as ruas do Conjunto Habitacional Brasil Novo, na região norte de Presidente Prudente. No local as melhorias foram antecipadas com o início do trabalho de regularização das vias públicas do bairro, para dar início ao recapeamento asfáltico.

No Conjunto Habitacional Brasil Novo, a ordem de serviços que será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Ainda nesta semana. No entanto, os maquinários já trabalham no bairro, para adiantar as melhorias, que tiveram início a partir da Rua Maria Bustos Barrios, onde serão recapeados 2.382,80 metros quadrados (m²) entre a Avenida Pedro Leonardon até a Rua Sacha Stefan Paley.

O Programa de Recapeamento Asfáltico contemplará aproximadamente 75.201,30 m² de área recapeada entre ruas e avenidas do Brasil Novo, com massa asfáltica a quente, que utiliza a tecnologia CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Paralelamente, na região norte, a Prudenco mobilizou outra equipe na continuidade do recapeamento asfáltico nas ruas do Conjunto Habitacional Augusto de Paula. Os maquinários deram sequência ao trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Romeu Caires, onde totalizam 6.216,00 m² de recapeada.

O Programa de Recapeamento Asfáltico que está andamento conta com investimentos na ordem de R$ 33 milhões e contemplará a malha viária de diversos bairros de Prudente com novo asfalto. As melhorias realizadas pelo Governo Municipal irão garantir maior segurança e qualidade de vida aos moradores.

Outras Notícias