Prudenco cria força tarefa para manutenção das vias

22/01/2018

            O excesso de chuvas constantes deterioram o pavimento, rompendo com a impermeabilidade do asfalto, ocasionando ranhuras e consequentemente a abertura de buracos. Para reparar alguns locais prejudicados pela chuva, a Prudenco a partir de hoje (22/01), disponibiliza diversas equipes para realizar a manutenção das vias.

            A força tarefa visa atender todo o território municipal, inclusive os distritos e solicitações feitas através do canal 156.

            O 156 é um canal direto com a Prefeitura de Presidente Prudente, que atende solicitações e reclamações dos munícipes, a central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e a ligação é gratuita. As solicitações de tapa buraco, varrição, poda e limpeza de áreas públicas e recolhimento de resíduos são de caráter da Prudenco.

 

            A operação tem como objetivo assegurar a conservação da malha asfáltica em Presidente Prudente, na manutenção de vias pavimentadas utilizamos o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é o mais adequado para o pavimento de nossas ruas, conferindo maior durabilidade e qualidade ao acabamento. Dentre as vantagens estão a liberação da rua até duas horas após a execução dos serviços e a durabilidade superior!

Outras Notícias